A DeMillus é a empresa que mais vende lingerie no Brasil e segundo uma pesquisa feita em todas as capitais do Brasil é a marca mais lembrada também quando se pensa em lingerie. A lembrança é atribuída a qualidade que a marca oferece já que, está no mercado a mais ou menos 70 anos e busca inovar sempre, ficando de olho nas tendências porém sempre mantendo a qualidade!

Um dos objetivos da DeMillus é ser a maior e mais rentável empresa de Moda Íntima do Brasil e por isso, está sempre buscando novas representações, pontos de venda, pessoas para revender. Ou seja, sempre buscando expansão de mercado. Um dos pilares mais importantes gira em torno do trabalho em equipe e foco no cliente.

Hoje em dia a marca DeMillus conta com 200 mil revendedoras, além de ser comercializada também em inúmeras lojas. Uma das curiosidades dessa empresa é que ela produz 95% dos componentes que são necessários para a fabricação das suas roupas como: tecidos, rendas, elásticos e todos os acessórios para confeccionar as lingeries com o melhor acabamento possível.

Um dos comprometimentos da DeMillus é com a sustentabilidade. São economizados na produção cerca de 20 milhões de litros de água e, inclusive já foi indicada para outras empresas como exemplo dessa economia. A DeMillus ainda promove a separação e reciclagem de todo o lixo utilizado na empresa. Além disso, implementou um “telhado vivo” na cobertura de uma de suas fábricas para proporcionar um ambiente mais propicio de trabalho aos colaboradores.

Como me tornar uma Revendedora DeMillus?

Para se tornar uma revendedora DeMillus é muito fácil! Entre no site www.demillus.com.br e vá até a aba “Seja um Revendedor” no canto superior esquerdo e clique. Ali você irá preencher um pré-cadastro para se tornar uma revendedora, com seus dados pessoais, endereço, e documentos. Se preferir, pode telefonar para o número de telefone indicado nessa mesma página. Depois de preencher esses dados o formulário será analisado pela equipe.

Uma promotora de vendas irá te telefonar para agendar uma visita em aproximadamente 10 dias, na visita ela te entregará um catálogo com fotos dos produtos e preencher a sua ficha comercial. Ou você pode optar por encontrar uma promotora na reunião da DeMillus, porém o endereço da reunião só é fornecido quando o cadastro for aprovado.

Assim que você terminar o primeiro pedido ele será enviado a fábrica junto com seu cadastro. A análise continuará sendo feita e só depois da aprovação total é que os pedidos serão enviados e você se tornará oficialmente uma revendedora.

Os pedidos podem ser feitos facilmente pelo aplicativo da DeMillus, pelo site, ou pelo telefone fixo. Todas as pessoas, tendo acesso à internet ou não que quiserem revender essa marca terão condições.

demillus revendedora

Vantagens de Ser uma Revendedora DeMillus

Pra começar, essa é a marca mais conhecida de lingerie do Brasil inteiro e a líder de vendas. Por ter essa repercussão é muito fácil realizar vendas ou mostrar aos clientes o valor da marca. Além de ter uma fabricação milimetricamente desenvolvida os tecidos passam por uma série de aprovações e pesquisas antes de virarem lingeries.

A fabricação de lingeries DeMillus é muito inclusiva, ou seja, o importante para essa empresa é que o maior número de pessoas se sinta confortável em compras os produtos. Por isso, existe o maior número de estampas, cores, modelos e tamanhos para que ao entrar em contato com uma revista qualquer pessoa possa se sentir confortável em comprar esse produto. Uma das vantagens da venda pois ela não se limita a um público especifico, todo mundo compra pois são peças essenciais do dia-a-dia.

O catálogo é feito através de muitas pesquisas e com um marketing sensacional auto explicativo, justamente para que ao entregar para o consumidor ele se sinta confortável em comprar sem maiores dúvidas. É totalmente auto explicativo e por isso, é muito comum apenas deixar o catálogo com uma cliente e ela automaticamente comprar! É muito fácil desse jeito porque o produto se vende sozinho, esse é um dos maiores elogios que todas as revendedoras relatam.

Existe também uma modalidade de crédito que permite que a revendedora compra o quanto quiser para ter a pronta entrega para revender! É lógico que isso depende de uma análise de cadastro e crédito mas, o que acontece é eu quanto mais vende mais crédito é possível conseguir e mais clientes se interessarão e continuarão comprando, já que se trata de uma peça de roupa indispensável e usada diariamente.

Existe um aplicativo feito pela DeMillus justamente para facilitar a sua venda e organização dos negócios! Pelo aplicativo é possível comprar e calcular diretamente o lucro que a revendedora obterá em cada venda! Dá para fazer compras em peças da promoção e depois revender por um preço tabelado por exemplo, para conseguir mais lucro pois, existem promoções feitas exclusivamente para as revendedoras.

Os pedidos podem ser feitos pelo telefone fixo também para aquelas que ainda não tem ou não se sentem confortáveis em usar a internet! Cada peça tem uma referência e é só anotar com cuidado o número de cada uma para depois fazer o pedido.

A margem de lucro nos produtos vendidos são aproximadamente 30%. O que é mais ou menos a quantia paga pelos outros catálogos porém, é preciso lembrar que esses são produtos que todo mundo precisa e usa diariamente e por isso, torna-se de fácil venda.

Como uma revendedora é bom lembrar que é possível fazer os próprios horários e agendar visitas de acordo com a sua disponibilidade. Melhor ainda é que você pode enviar o catálogo via WhatsApp para quem quiser e fazer o pedido pelo aplicativo da DeMillus e a pessoa recebe seu pedido em casa. Pode usufruir dos benefícios do catálogo impresso e deixar no seu trabalho, com amigos ou levar nos almoços de família.

Essa é uma forma bem simples de aumentar os ganhos do mês sem investimento nenhum em dinheiro já que, não é preciso adquirir nenhum kit antes de se tornar uma revendedora. Há sim uma necessidade de aprovação de cadastro antes de fazer o primeiro pedido mas de acordo com as vendas é possível aumentar as compras e os lucros.


Leave a Reply

Your email address will not be published.