Dicas de como revender perfumes importados

Outras Dicas
3 years ago

Aqui você verá dicas de como trabalhar com a revenda de perfumes importados originais com excelentes lucros.

Trabalhar com a revenda de perfumes importados é uma grande oportunidade de ganhar dinheiro com a internet, principalmente pelo fato de que muitas pessoas procuram por esse tipo de produto a preços mais baratos.

Assim como qualquer dica para ganhar dinheiro, porém com o fato de que apenas revender perfumes importados de qualidade não significa sucesso, não há mágica, e sim a necessidade de muita perseverança e trabalho, assim como em qualquer negócio, principalmente pela internet onde a concorrência é ainda maior.

A chave para obter sucesso nesse ramo de negócios é o valor dos produtos. Pelo fato de existir uma grande concorrência, o revendedor apenas terá sucesso ao trabalhar com a revenda de perfumes importados se conseguir preços no mesmo nível dos seus concorrentes online e bem mais a baixo do valor desses produtos nas lojas físicas.

Para isso, é fundamental encontrar um bom fornecedor estrangeiro, e no caso de viajar ou conhecer alguém que viaje para o exterior, poderá trazer uma quantidade limitada de perfumes tanto dos Freeshops como de lojas, e assim revende-los em pequena quantidade em sites como por exemplo, o Mercado Livre.

No caso de não viajar com frequência ou queira vender um maior volume de produtos, será necessário encontrar algum site de loja no exterior que faça a venda a larga escala para o seu país.

O frete nem sempre é barato, e o produto correrá sempre o risco de ser taxado pela alfândega, e para que isso não aconteça, existem outros meios de importação. É muito importante ficar sempre atento nesses fatores na hora de decidir qual o preço final que colocará em seus produtos.

Crie um site no segmento de perfumes importados

Assim que encontrar a mais barata e melhor maneira de importar os seus produtos, o seguinte passo é criar um site para a sua loja.

Atualmente existem vários modelos prontos e muito eficientes de sites, alguns até gratuitos.

Outra opção de qualidade é trabalhar com sites como o já citado Mercado Livre, que além da opção de poder anunciar o seu produto ao lado dos outros, poderá também criar uma página de sua própria loja.

Outras formas de revenda de perfumes importados

Trabalhar com a revenda de perfumes importados pela internet é uma excelente opção devido à grande quantidade de pessoas que poderão ter acesso aos seus produtos, porém por outro lado, a concorrência também é muito grande.

Seu negócio irá enfrentar uma série de vendedores e lojas que já estão há anos estabelecidos no mercado, e por isso, já aprenderam todos os atalhos.

Outra ótima alternativa para começar o seu negócio, é vender os seus produtos através de classificados de jornais e revistas locais, especialmente se você morar em uma cidade pequena.

Para criar um anúncio atraente que chame a atenção das pessoas, poderá seguir os modelos dos negócios de sucesso na internet, e devido ao fato de ter uma concorrência menor, poderá inclusive cobrar um preço um pouco mais alto.

Trabalhe com a revenda de perfumes importados e faça bons negócios, artigo sobre perfumes importados para revenda em consignação.

You Might Also Like