A Natura é uma marca de cosméticos muito conhecida a muito tempo no Brasil principalmente por sua qualidade e variabilidade de produtos. Desde que surgiu, em meados de 1970, a Natura é uma empresa que sempre mantém a qualidade porém, continua inovando na sua linha de produção e se modernizando tanto nas revistas, quanto nos produtos, qualidade, marketing, propagandas e tudo que pode fazer para melhorar a visibilidade da empresa.

A Natura tem várias iniciativas que visam a inclusão social através de vários projetos. Um deles é chamado Natura Musical que já financiou mais de 360 projetos de música nas mais diversas cidades brasileiras, os participantes são escolhidos através de um edital que tem no site oficial. É só entrar no site, cadastrar e escrever sobre seu projeto de acordo com as regras e concorre. Todo mundo pode participar!

Além desse projeto existe o Instituto Natura que atua diretamente em projetos de educação. Esses projetos são todos voltados para a melhoria da educação nos mais diversos cenários brasileiros e dos demais na América Latina. Este projeto conta com professores que fazem trabalhos escolares junto com os alunos, conta ainda com uma comunidade escolar que disponibiliza escola para todos em tempo integral, uma rede de apoio as demais maneiras e projetos sobre educação.

Existe uma plataforma no site que se chama “Movimento Natura” que é de pessoas que querem se conectar para criar algum projeto social em que a Natura pode colaborar, sendo com pessoas, iniciativas ou qualquer coisa do tipo. É só se inscrever, explanar sua ideia e se não puder colaborar a Natura te coloca em contato com quem possa.

Uma iniciativa Natura muito bacana é que na compra dos produtos pelo site você pode escolher qual dos projetos gostaria de beneficiar com sua compra e então a Natura doará R$ 5,00 dos seus produtos para ajuda. Para cada projeto você pode usar um cupom diferente. Por exemplo quando for o projeto para apoiar causas da natureza, reciclar lixo, projetos em periferias, e assim continuam os inúmeros nomes e maneiras de contribuir nas mais diversas iniciativas dessa empresa.

No site da Natura entrando no link indicado é possível ter acesso a várias outras informações sobre os projetos, existem inúmeras matérias de esclarecimento sobre os serviços prestados, sobre de que maneira acontecem e o papel da empresa e da sociedade em tudo isso.

Além disso, a Natura ainda conta com um blog que compartilha os mais diversos temas direcionados aos seus produtos, e que é atualizado pelo menos uma vez por semana. Todas as matérias sobre como os produtos podem ser introduzidos no dia a dia. Por exemplo, como utilizar as maquiagens Natura para fazer uma maquiagem de dia a dia, os produtos que você pode utilizar para fazer tratamentos na pele indicados unicamente para o seu tipo de pele e aplicações. Tudo isso e muito mais é possível acessar no site oficial da Natura na aba do canto direito escrita: Blog.

Como se tornar um Consultora Natura:

natura consultoria

Para revender Natura e se tornar uma Consultora natura é preciso fazer seu cadastro no site. Colocar alguns dados pessoais e esperar até que seu cadastro seja aceito. Depois de aprovado o cadastro, você precisará adquirir um kit que custa em torno de 170,00 com algumas amostras de produtos, algumas essências, texturas de hidratantes para o corpo.

Tudo isso, visando a melhora nas vendas ou, a alavancagem já de primeira consultoria, pois, quando você possui algumas amostras se torna mais fácil a venda mesmo para quem conhece os produtos! Isso vale para as vendas que as revendedoras fizerem pessoalmente, com a Revista impressa.

Existe também uma grande vantagem em ser uma Consultora Natura que é a de que você pode criar um site pessoal e fazer as vendas pela internet 24 horas por dia para qualquer lugar do Brasil e a natura enviará o seu pedido. Nas compras acima de R$ 99,00 o valor do frete fica por conta da Natura, sendo assim, ela envia os produtos.

Essa é uma grande vantagem para quem optar por revender Natura como uma renda extra. Que dispõe de pouco tempo ou, para quem quer otimizar o tempo vendendo seus produtos na plataforma online da natura disponibilizada gratuitamente. Assim, é possível compartilhar os produtos via WhatsApp e a pessoa só escolhe os produtos e depois eles são enviados a casa dela pela Natura.

As consultoras natura ainda tem acesso a ofertas exclusivas para elas, com a inclusão de kits, de produtos com preço de atacado, com brindes exclusivos. Enfim, é só realizar o pedido e a cada campanha é possível ter acesso a algum benefício sendo consultora Natura.

Mais uma vantagem é que a Natura é uma empresa que visa o bem estar dos funcionários e principalmente das consultoras. Elas tem direito a uma conta no banco Santander com benefícios para consultoras de prazos e pagamentos. Além disso, no aplicativo do cartão tudo fica mais facilitado na hora de pagar ou receber pelos produtos. As consultoras que se interessarem ainda tem vantagens na obtenção de uma maquininha de cartão. O que é hoje em dia, uma excelente opção já que, é o tipo de pagamento mais feito nos dias de hoje.

Os produtos natura ainda são muito bons e muito reconhecidos por todos devido a ser uma marca muito tradicional e bem vista no mercado. Por isso, os produtos quase vendem-se sozinhos, é uma facilidade enorme na hora da venda. Já que existem inúmeras linhas de diferentes qualidades e preços e para as mais variadas idades. Essa versatilidade ajuda muito na hora em que as revendedoras finalizam a venda.

Fazer parte de uma empresa que se preocupa com tantas coisas que acontecem ao redor como a Natura e que dá tantos benefícios aos seus colaboradores é uma excelente opção para quem quiser complementar a renda em casa. Os produtos da natura visam margem de lucro de mais ou menos 30% nos produtos que vem de pedidos da própria consultora na origem ou aproximadamente 10% quando é no site da consultora, que é a nova alternativa lançada pela empresa para que as consultoras alavanquem as vendas em qualquer hora do dia, e vendendo para qualquer pessoa longe, sem precisar sair de casa, veja mais sobre essencial Natura.


Leave a Reply

Your email address will not be published.