Revenda de roupas Le Lis Blanc para lojistas

Outras Dicas
3 years ago

A marca brasileira de vestuário, utensílios para casa e acessórios Le Lis Blanc tem quase 40 anos de história e produz produtos com alto custo devido ao seu alto padrão.

Fundada em 1982, esta marca é conhecida por suas peças de alta qualidade e luxo tendo as suas peças de vestuário destinadas as mulheres que não abrem mão da elegância, sofisticação e luxo.

Com o intuito de atender as diferentes necessidades de suas clientes, ela é composta por diversas linhas com artigos de moda criado com modelos para várias ocasiões, seja para as suas clientes usarem no trabalho, lazer ou festa.

Suas coleções seguem as grandes tendências internacionais, estando sempre alinhada aos grandes desfiles e salões de moda de várias parte do mundo, além de estar presente nos eventos de moda mais importantes do Brasil.

Para proporcionar as suas clientes uma experiência de compra ainda mais diferenciada e completa, no ano de 2005 a marca expandiu seus negócios desenvolvendo uma linha de artigos e produtos de decoração.

A marca Le Lis Blanc é bastante renomada e tem sua proposta bem fortalecida no mercado de sofisticação e luxo, o que atrai clientes de alto poder aquisitivo que sentem orgulho e fazem questão de vesti-la e tê-la em sua casa.

Porque se tornar um revendedor Le Lis Blanc

Se tornar um revendedor Le Lis Blanc significa trabalhar com uma marca de forte renome nacional.

Seus produtos são comercializados tanto em lojas próprias da marca como pelas associações com lojistas licenciados no processo de revenda. Para isso, ela seleciona boutiques e empresas multimarcas que mantém os padrões estabelecidos pela marca para que seus produtos sejam expostos e comercializados seguindo o seu padrão.

Para que as lojas licenciadas siga este padrão estabelecido pela marca, ela oferece um serviço bem complexo em relação ao seu conceito de marca, o que possibilita que seus revendedores tenham todo o suporte necessário, dando todo o espaldo para que o estabelecimento tenha o padrão de experiência de compras da mesma maneira que acontece nas lojas próprias, saiba dar o atendimento diferenciado aos seus clientes, além de oferecer revistas da companhia.

Devido a todo o suporte e respaldo oferecido pela marca Le Lis Blanc aos seus revendedores, tornar-se um revendedor é algo que agrega um grande diferencial ao seu empreendimento, já que ao trabalhar com ela, poderá atingir um público de alto poder de compra, o que consequentemente costuma trazer bons índices de lucratividade.

Sendo assim, se você procura atingir esse público que é o foco da empresa, vale a pena investir neste tipo de parceria para poder atrair mais vendas e consolidar a sua marca.

Como se tornar um revendedor Le Lis Blanc

Se você deseja se tornar um revendedor Le Lis Blanca, é necessário que entre em contato direto com a empresa. Umas das opções é através do site oficial, onde terá que fazer um cadastro e eles irão analisar a adaptação da sua proposta ao conceito de marca, e se haverá favorecimento as vendas e publicidade para ambas as partes.

Se tornar um revendedor Le Lis Blanc significa inserir a sua marca/loja em um mercado de luxo que tende a trazer lucros interessantes para o seu estabelecimento.

You Might Also Like