A marca Mary Kay é muito popular, conhecida pela excelente qualidade de seus produtos. Está no mercado desde 1963 e tem sua sede no estado do Texas, nos Estados Unidos. É uma das maiores empresas no ramo da beleza e cosméticos do país e hoje conta com representações em mais de 40 países.

A marca foi idealizada pela dona Mary Kau Ash que contou com o apoio de seu filho Richard Rogers para gerenciar, organizar e tornar no grande sucesso que atualmente é possível perceber. Os primeiros trabalhos realizados pela Mary Kay no Brasil aconteceram em 1988 e hoje, essa empresa tem muito orgulho de ser uma ferramenta de empreendedorismo feminino que vem crescendo cada dia mais.

Desde sua fundação em 1963 o objetivo era ser uma ferramenta de poder ilimitado para mulheres e por isso, já contava na inauguração da “Beauty by Mary Kay” (Beleza com Mary Kay) com 9 mulheres revendedoras dos itens. Essas mulheres abriram as portas para mais milhares de mulheres que sonhavam com a independência financeira fazendo o que gostavam e se identificavam.

Pensou em Mary Kay pensou em inovação e empreendedorismo feminino, por isso é que a cor utilizada é em todas as campanhas e slogan da marca é o cor de rosa, que remete feminilidade e empoderamento das mulheres no mundo dos negócios.

Como me tornar uma Revendedora Mary Kay

Uma dica antes de se tornar uma revendedora dos produtos Mary Kay é, entrar em contato com alguém que já venda os produtos para que você possa conhece-los melhor, saiba como utilizá-los, familiarize-se com eles e depois sim, pode ir adiante com seu cadastro pelo site oficial www.marykay.com.br. Essa é uma dica para que você tenha certeza que está investimento em uma excelente marca! Pois, o ramo da beleza está e permanece em grande ascensão.

Se você já conheceu os produtos, se apaixonou por eles e não tem dúvida que quer revender entre no site oficial da marca e no canto superior clique em “Seja uma Consultora”. Nessa aba estarão inúmeras informações muito importantes para que você imediatamente sua carreira representando essa marca.

Um dos pedidos da marca é que você comece adquirindo um Kit para revender. Nessa página os itens que estão no kit vem bem visíveis e com detalhes para que não haja dúvidas sobre cor, aplicação ou tamanho. O kit é chamado: “Pink Power Box” e dá margem de lucro muito boa pra quem adquirir e quiser vender os itens separadamente.

O grande objetivo dessa marca é que as mulheres consigam uma renda extra fazendo o que gostam e com produtos de qualidade. É por isso que eles disponibilizam com tanto desconto esse primeiro kit, para que ele já seja um impulso e uma motivação. Os produtos são de excelente qualidade e contam com diversas linhas de maquiagem e cuidado corporal, onde todo mundo pode encontrar o que procura.

revendedora mary kay

Benefícios de ser uma Consultora Mary Kay

A marca Mary Kay foi criada exatamente para que as mulheres se sentissem donas de si. Por isso tem uma marketing e uma linha de inciativa para que todas as consultoras se sintam parte do negócio e possam melhorar e mudar de vida através da venda dos produtos Mary Kay. Foi criada por uma mulher visionária que percebeu que o reconhecimento dos homens no mundo dos negócios era muito maior do que o das mulheres, então, fundou essa marca justamente para fazer com que mais mulheres alcançassem o sucesso e seus objetivos.

As consultoras Mary Kay além de serem vendedoras também são as demonstradoras e modelos da marca. Isso porque existem inúmeros treinamentos e aulas de auto maquiagem que ajudam na utilização dos produtos. Para começar o empoderamento feminino de fato, é preciso melhorar a autoestima e com isso os produtos Mary Kay podem ajudar, e muito. Mais do que isso, é possível agendar demonstrações de utilização dos produtos tanto pessoalmente quanto online.

Existe dentro dessa empresa uma rede de consultoras que são parceiras em seus negócios, cada uma em sua cidade e todas se ajudam através das redes sociais. É por isso que há um grande incentivo por conta da Mary Kay que todas se conheçam e conversem nos treinamentos, pois a ajuda mútua é que gera a recompensa do trabalho e depois os lucros.

Os produtos Mary Kay estão a muitos anos no mercado e são feitos e pensados em todos os detalhes. Design de produto, cor, pigmentação de pele e muitos outros. Todas as pessoas que utilizam maquiagem sabem da referência dessa marca no mundo da beleza, e por isso, os produtos tornam-se tão fáceis de vender. Com a marca conhecida e com tanto marketing já feito é mais simples realizar a venda.

A Mary Kay é uma das empresas que mais investe em treinamentos, capacitações, intercâmbios entre funcionárias e motivação de consultoras. É exatamente por acreditar em seus colaboradores que eles se mobilizam com que todos aprendam mais e acelerem as vendas. Uma consultora Mary Kay é expert em seu trabalho e sabe exatamente como utilizar os produtos com muito amor e dedicação envolvidos.

Nos materiais que só as consultoras Mary Kay tem acesso é possível entender o passo a passo de como fazer uma live sobre beleza e maquiagem e ainda, com a demonstração dos produtos, por exemplo. Quando as pessoas são capazes de ver a diferença e a simplicidade de utilizar um produto elas acabam adquirindo, é por isso que a marca investe tanto em demonstração, pois tem certeza do resultado do seu produto!

Além de estudar em um material escrito, é possível ter acesso a vídeos, acesso também ao conteúdo do escritório virtual Mary Kay que trata-se de como fazer para vender mais utilizando as redes sociais. Utilizando uma ferramenta que não é preciso sair de casa, ou ter maiores transtornos.

A Mary Kay é referência de negócio liderado por mulher e tem a certeza que cada mulher do mundo tem a capacidade e potencial para realizar seus sonhos através da consultoria de seus produtos. É por isso que anualmente o número de vendedoras aumenta consideravelmente, pois essa empresa além de incentivar faz uma rede de união entre mulheres.


Leave a Reply

Your email address will not be published.