Louis Vuitton – Distribuição de produtos e história da marca

Outras Dicas
3 years ago

Veja como trabalhar com a revenda Louis Vuitton através da distribuição de produtos e conheça um pouco sobre a história da marca.

Na hora de trabalhar com a revenda Louis Vuitton, é muito importante estar atento às réplicas dos produtos da marca, já que elas costumam ser bem mais baratas que as originais, e o visual ser bastante semelhante, porém a qualidade não é a mesma.

É por isso, que é importante ter atenção neste momento, e saber exatamente o que você está oferecendo para os seus clientes.

No Brasil, essa é uma marca de grande sucesso nas grandes cidades, como por exemplo Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, e as lojas que oferecem esses produtos ficam localizadas nos melhores pontos e são frequentadas pela alta sociedade.

Os produtos Louis Vuitton também costumam ser consumidos por pessoas que buscam apenas o status que eles proporcionam, e não fazem a mínima questão de saber sobre a qualidade extremamente superior.

As bolsas originais costumam estar à venda por um valor acima dos mil reais, e por isso é uma marca muito elitizada até hoje, porém que tem uma dessas peças raramente se arrepende.

Para fazer o contato direto com a empresa, sem intermediários, deverá ligar para o telefone (11) 3060-5099.

A história da marca Louis Vuitton

A Louis Vuitton é uma das marcas mais cobiçadas e luxuosas da atualidade. Quando se pensa em bolsas refinadas, não tem como não se lembrar do design característico dessa marca francesa que a tornou mundialmente reconhecida.

Esta marca foi fundada no início 1821 em uma pequena aldeia da França que fazia fronteira com a Suíça por um jovem que veio de uma família humilde de carpinteiros e que decidiu fazer uma espécie de curso para aprender a trabalhar com madeira.

Assim que concluiu o seu aprendizado, aos 14 anos de idade ele acabou sendo contratado como aprendiz local de uma fábrica de baús para viagem, objeto que era muito utilizado na época.

Louis encarou essa oportunidade como uma possibilidade de fazer algo diferente e criativo, mas que ao mesmo tempo fosse funcional e tivesse uma estética interessante.

Com isso, ele é considerado o pioneiro no conceito de unir a praticidade com a beleza, e a partir de 1851, se tornou responsável por embalar os pertences da imperatriz Eugênia em suas viagens com Napoleão III.

Foi neste momento que a sorte começou a sorrir para Louis Vuitton, que em 1853 lançou a Maison Louis Vuitton Malletier e passou a procurar pelo melhor material que pudesse substituir o couro animal.

No ano de 1870 o seu filhou entrou para o negócio e ambos passaram a lutar pela abertura de mais lojas da marca em outros países.

Em 1914 aconteceu outro fato marcante, foi inaugurado a The Louis Vuitton Building na cidade de Paris, considerada rapidamente a maior loja de produtos próprios para viagem em todo o mundo.

Rapidamente a marca cresceu e expandiu, e atualmente ela possui lojas nos quatro cantos do planeta. Em 1987 o magnata francês Bernard Anault comprou a empresa que deixou de pertencer a família Vuitton.

Hoje ela está avaliada em aproximadamente US$ 23.172 bilhões e está presente em mais de 75 países e emprega mais de 30 mil pessoas.

Trabalhar com a revenda Louis Vuitton é uma maneira de agregar muita qualidade e status ao seu negócio.

You Might Also Like