Conheça alguns fornecedores e saiba como revender roupas em consignação e assim poder começar o seu negócio.

Se o que você procura são fornecedores para trabalhar com a revenda de roupas, tem pouco dinheiro, ou até mesmo nenhum, e acredita que a solução seria encontrar fornecedores que estejam dispostos em fazer parcerias e que trabalhe com produtos em consignação, este artigo está aqui para te ajudar.

Aqui você irá encontrar excelente dicas de fornecedores que estão dispostos a realizarem parcerias que gerem bons lucros para o seu negócio e para a empresa parceira, trabalhando com a revenda de roupas.

Fornecedores de roupas em consignação

Agora você verá três empresas que trabalham com a venda de roupas para que você possa consulta-las e obter maiores informações.

Alguns fornecedores exigirão que você possua alguns requisitos mínimos para que possam firmar parceria, como por exemplo, você não poderá ter pendências bancárias, terá que ter um endereço fixo com um recente comprovante de endereço, como por exemplo conta de água, telefone e luz. Esses são requisitos padrões que podem ser diferentes de acordo com cada empresa.

Porém, caso você possua pendências financeiras, ainda assim será possível encontrar fornecedores para trabalhar com a revenda já que alguns fornecedores irão aceitar como garantia cheque de terceiros, o famoso “cheque calção”.

. Roupas em consignação

Há mais de 15 anos presente no mercado, esta empresa de revenda que atua apenas no estado de São Paulo tem como foco fazer parceria com profissionais de revenda autônomos e sacoleiras que procuram peças como blusas femininas e jeans para revenda.

. Zoppe moda jeans

Fundada no ano de 2013, a empresa Zoppe moda jeans visa atender à grande demanda em ascensão no mercado online do Brasil. Seu foco principal é trabalhar com calças jeans fabricadas no país por meio de fornecedores de marcas de alta qualidade.

. Roupas Chanel

A Chanel é uma empresa que trabalha apenas com a região de Curitiba, e atua no segmento feminina, infantil e masculina. Para entrar em contato, você poderá utilizar o telefone: (41) 3233-2692.

O recomendável é que se você deseja começar a trabalhar por conta própria, comece a fazer algumas economias durante os meses iniciais que irá trabalhar com a revenda de roupas em consignação, para que então possa começar a montar o seu próprio estoque, o que fará com que você as compre por um valor bem menor do que quando comprar em menor quantidade.

Ao fazer isso, verá o seu negócio rapidamente crescer, e terá bons lucros ao trabalhar com a revenda.


Leave a Reply

Your email address will not be published.