Timberland | Como se tornar um revendedor ou um franqueado da Marca

Outras Dicas
3 years ago

Saiba como se tornar um franqueado ou revendedor desses produtos e assim trabalhar com a revenda Tiberland.

A marca Timberland é pioneira na produção de calçados e acessórios para esportes de aventura e para as pessoas que querem entrar em contato com a natureza. Esta empresa norte-americana nasceu em 1973 e se tornou conhecida internacionalmente devido a qualidade dos seus produtos e por sua trajetória bem-sucedida.

No início, a Timberland era uma marca exclusiva de calçados, porém com o passar dos anos ela expandiu sua linha de produtos com o intuito de atender o seu público fiel. Seu primeiro grande marco aconteceu em 1973 ao criar a primeira bota de couro à prova d’água, a chamada Yellow Boot.

Foi assim que a Timberland conquistou o mundo e levou os seus negócios para o mercado europeu e em seguida, para todos os outros continentes.

Hoje em dia, esta marca possui revendedores e lojas na maioria dos países do mundo, e no Brasil, suas linhas de calçados, acessórios e confecções chegaram em 1996 sob licença da empresa Alpargatas S.A.

Atualmente a Timberland possui 11 lojas próprias espalhadas por todo território nacional.

Conceito da marca Timberland

A Timberlad preza por seu estilo jovem e moderno, e por isso seus calçados, acessórios e roupas são impregnados com este estilo de aventura que a torna ideal para atividades ao ar livre.

Todas as suas coleções seguem o conceito de amor por estar ao ar livre, em contato e experiência com a natureza. Seus produtos têm autenticidade e são fabricados seguindo critérios sustentáveis e com matéria-prima de extrema qualidade.

Todos os produtos são criados para durarem por muitos anos, utilizando tecnologias inovadoras que são capazes de suprir todas as necessidades das pessoas que amam esportes de aventura.

Linhas de produtos Timberland

As linhas de produtos Timberland possuem acessórios, calçados e confecções, e seus consumidores podem escolher entre as categorias Earthkeepers, Adventure ou Classics.

Devido ao fato que a empresa é altamente engajada em causas voltadas à preservação da natureza, todos os seus produtos são desenvolvidos com materiais reciclados.

No Brasil, as pessoas interessadas podem encontrar esses produtos tanto através de revendedores multimarcas como em suas lojas espalhadas por todo país.

Como se tornar um revendedor ou franqueado oficial Timberland

No Brasil há duas maneiras de trabalhar com a Timberland, seja como um franqueado ou como um revendedor.

A Timberland possui onze lojas próprias no país, que estão localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Brasília. Há também sete franquias especiais em Alphaville, Curitiba, São Paulo, Goiânia e Florianópolis.

Franquia

Trabalhar com o sistema de franquia Timberland é um excelente negócio, pois a marca oferece a seus franqueados todo o suporte, visual merchandisin, layout, completo mix de produtos, software de gestão, sistemas e gestão, treinamentos e consultores em marketing.

Além de tudo isso esta franquia conta com os mais novos lançamentos internacionais da marca e uma política comercial diferenciada.

Se você deseja se tornar um franqueado Timberland, deverá entrar em contato com a empresa através do e-mail franquiatimberland@alpargatas.com.br, falar sobre o seu interesse e solicitar mais informações.

Revenda Timberland para lojistas

Se você for um lojista e deseja revender os produtos Timberland em sua loja multimarcas, deverá entrar em contato com o Atendimento ao Lojista, que pode ser feito através do telefone (11) 3045-5566 para os moradores das cidades de São Paulo e Grande São Paulo, ou para as demais regiões do país através do telefone gratuito 0800 70 70 533.

Outra forma de contato para a representação e distribuição Timberland, é através do e-mail clientetmkt@alpargatas.com.br.

Trabalhe com a revenda Timberland e ofereça produtos de qualidade e com reconhecimento internacional.

You Might Also Like